• Convidados da Criomed Corporation

  • 2

    Convidados da Criomed Corporation

  • 3

    Convidados da Criomed Corporation

  • 4

    Convidados da Criomed Corporation

AS NOSSAS CRIOSAUNASSÃO:

Eficientes:
As nossas criosaunas consomem um volume consideravelmente menos de azoto do que a maioria dos modelos de outros fabricantes (no máximo 3 litros no arrefecimento iniial e aproximadamente 1 litro por minuto de sessão).
Seguras:
As nossas criosaunas utilizam o azoto líquido (nitrogénio) para criar o arrefecimento necessário à sessão. O azoto é um gás inerte, não-tóxico, não inflamável, frio e seco e nunca está em contato direto com o paciente (que é envolvido em vapor de azoto, a partir da evaporação/pulverização do azoto liquido). O azoto constitui 78% do volume da atmosfera e a sua utilização não tem qualquer impacto negativo no ambiente ou na saúde. A instalação da criosauna em locais com ventilação, monitorizado por oxímetros, assegura a segurança de uma sessão de criosauna. 
Rápidas
É necessário apenas 1 minuto para que a cabine arrefeça até uma temperatura de -100° a -110°. A secagem após cada 20-30 sessões demora apenas 50 a 60 minutos. Oferecemos também um modelo com secagem em 30 minutos. 
Fáceis de usar
As criosaunas são fornecidas com 2 reservatórios Dewar de 40l cada que são suficientes para realizar 18 a 30 sessões. Os reservatórios Dewar são fornecidos com um carrinho rolante que permite movimentá-los com facilidade.
Personalizáveis
Podemos ajudá-lo a escolher as soluções mais adequadas para o seu negócio
Por exemplo, se está a planear ter mais de 20 clientes por dia, poderá considerar um modelo com válvula criogánica que pode ser ligadaa 1 reservatório pressurizado com capacidade para 80 litros ou mais. A cabine pode ser equipada com controlo remoto ou consola destacável. Também disponibilizamos modelos simplificados para uso privado ou modelos móveis que podem ser instalados em veículos (útil para uma equipa de desporto).

 

f t g