• Convidados da Criomed Corporation

  • 2

    Convidados da Criomed Corporation

  • 3

    Convidados da Criomed Corporation

  • 4

    Convidados da Criomed Corporation

ESTÉTICA

A crioterapia de corpo inteiro provoca em primeiro lugar uma contracção rápida, seguida de uma dilatação estável dos vasos sanguíneos e tubos linfáticos, o que vai melhorar a nutrição da pele e ativar processos metabólicos. Um fator adicional de melhoria da nutrição da pele é o aumento da penetrabilidade das membranas das células. Ao ativar a circulação sanguínea, a crioterapia remove as toxinas das partes afectadas pela celulite e aumenta a produção de colagénio nas camadas mais profundas da pele melhorando significativamente a condição geral da pele, tornando-a mais suave e com maior elasticidade.
A crioterapia torna a maioria dos tratamentos de beleza mais eficazes (máscaras faciais, envolvimento corporal, injecções, peelings, microdermoabrasão, massoterapia). Os efeitos analgésicos são também uma vantagem adicional dos tratamentos de crioterapia, bem como a capacidade de aliviar efeitos secundários indesejados, como inflamação ou edemas que podem resultar de tratamentos cirúrgicos e termais.
As sessões de crioterapia também produzem efeitos a longo prazo: melhoram o tom de pele, a nutrição sanguínea, promovem o rejuvenescimento da pele, reduzem os problemas de pele.

 

Áreas de tratamento:

- Tonificação da pele
- Redução significativa da celulite
- Ativação de processos metabólicos na pele
- Perda de peso
- Redução de rugas
- Rejuvenescimento da pele

f t g