• Convidados da Criomed Corporation

  • 2

    Convidados da Criomed Corporation

  • 3

    Convidados da Criomed Corporation

  • 4

    Convidados da Criomed Corporation

Procedimentos:

Para que a terapia de criosauna decorra da forma mais segura e confortável possível o cliente será informado de todo o procedimento (nomeadamente das contra-indicações), e será pedido o seu consentimento.

Qual é a sensação:

O cliente entra na cabine com um roupão (fornecido na clínica), com meias quentes (fornecidos na clínica) e roupa interior feita de tecidos naturais. Uma vez dentro da cabine, o cliente despe o roupão e entrega-o ao operador. A cabeça não necessita de protecção porque se encontra fora da área de tratamento. O operador eleva o piso móvel para que os ombros do cliente estejam nivelados com a borda superior da cabine. A cabine é enchida com mistura de vapores de azoto e ar. O cliente coloca as mãos na borda da cabine e começa a mexer-se lentamente.
Devido ao facto dos vapores de água serem praticamente inexistentes na mistura de ar a   temperaturas extremamente baixas, a sessão oferece uma sensação de conforto ao contrário dos banhos em água fria. O operador fica perto a cabine monitorizando sempre o estado do cliente. A sessão demora 2 a 3 minutos e se necessário, pode ser interrompida a qualquer momento. A porta também pode ser facilmente aberta a partir do interior. Após o fim da sessão, o elevador desce automaticamente e o cliente sai da cabine.

f t g